Votos de Natal


NESTE NATAL EU GOSTARIA


Que as VERDADEIRAS AMIZADES continuem eternas e tenham sempre um lugar especial nos nossos corações.

Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas. Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.

Que o CARINHO esteja presente num simples olá, ou em qualquer outra frase, ou digitada rapidamente.

Que os CORAÇÕES estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.

Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor, sejam retiradas de nossa vida.

Que aquele que necessite ajuda, encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.

Que a VERDADE sempre esteja acima de tudo.

Que o PERDÃO e a compreensão, superem as amarguras e as desavenças.

Que este nosso pequeno MUNDO VIRTUAL seja cada vez mais humano.

Que tudo o que SONHAMOS se transforme em realidade.

Que o AMOR pelo próximo seja nossa meta absoluta.

Que nossa JORNADA de hoje e de sempre, esteja repleta de flores,

paz e amor.

 
O primeiro postal de Natal
 (1.º Postal de Natal conhecido - Inglaterra Século XIX)


 Para todos os meus visitantes habituais, mas também para aqueles que aqui surgirem por acaso, votos de Feliz Natal e um ano de 2010 cheio de coisas boas!

Comentários

  1. Obrigado pelos lindos votos e que tudo de bom sejq o teu NATAL e dos teus.beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Gostaria que todos os teus desejos se concretizem, curiosamente são os meus também!
    Um Bom Natal
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu agradeço e retribuo para ti e para os teus os votos de TUDO de BOM que há no mundo. Ou seja, que todos esses teus desejos se possam concretizar e, claro, que possamos partilhar com quem nos rodeia.
    Um grande beijinho e... FELIZ NATAL.
    Romicas

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal e Ano Novo cheio de coisas boas!

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Acho que tudo isto é possível. Penso que não custa muito "dinheiro". O maior investimento é pessoal.
    Se estiver ao meu alcance tens tudo isto e muito mais.
    Quanto à fotografia até a acho "engraçada", eh...eh...eh..!!!
    Um g'anda beijo,

    ResponderEliminar
  6. E que os desejos se concretizem...

    Feliz Natal, Teresa!

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, Teresa, pelos votos de Feliz Natal e de Bom Ano de 2010. Gostava de ser mais original e desejar o mesmo em bielorrusso, só que não podias entender... Por isso, pensei na alternativa chinesa, mas, infelizmente, não trouxe o super-Magalhães. Por isso, ma chère, Joyeux Noël. En français, c'est très BCBG (Bon Chique, Bon Genre). Fica bem!

    ResponderEliminar
  8. Olá Teresa!
    Obrigado pelos desejos de um Bom Natal e um Feliz ano Novo.
    O mesmo lhe desejo para si e para toda a sua família.
    Gostaria de deixar a minha mensagem de Natal.
    " Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-lo durante todo o ano."
    Charles Dickens

    Bj Astro Rei

    ResponderEliminar
  9. Obrigada e naturalmente retribuo os votos de um feliz Natal. Girissimo esse primeiro postal conhecido. Gosto imenso de postais antigos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Pela parte que me toca (assumo desde já que me toca uma parte) agradeço du fundo do coração, e desejo que de facto as tuas palavras possam ter eco de alguma forma em cada pessoa que aqui entra.
    Beijinho e um Santo Natal pra ti e para os teus

    ResponderEliminar
  11. Que esses teus votos se concretizem e perpetuem.

    Um Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  12. Obrigado, Teresa.
    Para si, também, um Feliz Natal e um Novo Ano com tudo, mas tudo, de bom!
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Teresa, minha querida amiga. Um maravilhoso Natal para você e para todos os seus. Que Deus os abençoe muito. Um carinhoso beijo natalino. Manoel Eduardo - Brasil.

    ResponderEliminar
  14. Boas Festas para todos nós, com muita saúde, amizade e felicidade.

    ResponderEliminar
  15. Minha amiga,

    Estes teus lindos e sentidos votos de Natal, que já passou e só agora pude ler, tocaram-me o coração. Na verdade, emocionaram-me.


    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Figueira da Foz e Jorge de Sena

Cigarros, chocolates e cigarros de chocolate

Sapos e outras superstições